quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lucas,

Tens um nome muito bonito menino. Eu ando sozinha há muito tempo, por muitos lugares alias, talvez, apenas procurando alguém para me aninhar no colo e me chamar de pequena, me mimar. Estou manhosa hoje Lucas. Tens a certeza de que escrevestes sem porquê? Todos temos um propósito, adoraria conhecer o seu. Fiquei muito feliz com sua observação, me denomino uma admiradora da lua, obrigada por reparar. Acreditas em vidas passadas? Suas palavras aqueceram meu coração, sinto uma ligação entre nós, estarei enganada novamente? Sua alma está cansada não é? Sabe Lucas, me perdi no tempo, não irei me apresentar, deixarei que trabalhe a imaginação e me chame como quiser. Tens muitos medos e angustias para compartilhar? Suas palavras me trazem dúvidas.. Lhe escrevo com o clec clec da chuva em minha janela, ela me trás você, lhe escrevo com o coração, ele sai de mim e corre por esse papel como minhas letras. Gostaria de saber quem é você. Porque recordaste sobre a infância? O que lhe aconteceu? Choras muito com essas lembranças distantes, imaginei desde o inicio, apenas almas chorantes se comparam com a linda chuva. Gostaria de me contar sobre essas lembranças? Estou curiosa. Sua história está me deixando curiosa.. Poderei curiar sua vida? Acredite, não estais sozinho já que tem a lua como melhor amiga. Me conte, porque alguém tão sofrido se apaixonou pela tristeza? Me encantei com o seu poder, a sua força.. O encantamento pelo seu sofrimento foi uma consequência de ambos. Admiro-lhe pelo seu lindo mar de angustias que carregas em seu peito. Posso lhe pedir algo? Seja egoísta, escreva com alma e emoção apenas a quem achas que merece. Lhe respondi pois como mesmo disse, temos as mesmas dúvidas, os mesmos medos, talvez quem sabe, os mesmos objetivos. Lucas, a lua também ilumina sua escuridão? Não tenho medo da escuridão, me encontro nela, e mesmo que algum dia eu perca a lua, essa que me ilumina, espero já ter encontrado alguém que me tire do meu encontro e faça o papel dela. Mas se não encontrar.. Não irei temer em continuar na escuridão, dizem que não se teme ao conhecido. Adoraria continuar nossa conversa, me escreva mais.
- Lucas? Está me ouvindo? Me encontrei com as suas lágrimas..

Sorrisos distintos,
de uma flutuante sem nome.

|Erika Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário