sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu bem-te-vi,

Está ouvindo? São minhas palavras voltando com o vento para ti. O mar nunca mais foi o mesmo, não depois daquele dia. Meus dias agora estão frios, o brilho do sol não me encanta mais, as ondas me assustam e a areia da praia me lembra você. Foram muitas marcas e sobraram apenas lembranças de nós dois. A minha alegria sumiu e se perdeu em segundos por apenas uma onda, se perdeu no caminho ate mim. Te senti próximo de mim hoje, ao anoitecer, o luar brilhou e senti seus carinhos em meu rosto, meu cabelo voou com a briza e me arrepiei, sabia que estava ali comigo, sorri, o sorriso mais sincero desde aquele dia.. Eu sei que nossos pensamentos estão ligados pela tristeza de ambos. O meu amor transborda pelos meus olhos, as pessoas percebem de longe, e é assim que deve ser. O amor foi feito para demonstrar, as pessoas tem que perceber isso. Mesmo com você longe, minha alma é limpa pelo amor, minha alma é leve com a paixão, mesmo a saudade pesando em meu peito, é uma balança contraditória. Continuo sendo uma alma perdida no caminho da luz. Perdi a consciência ao perder você. Vivo aos poucos, vivo cada dia por vez, pensando em ti, esperando o dia em que a briza te traga de volta aos meus braços. Quero teu corpo no meu, seu sorriso iluminando minha vida novamente, quero sua presença, quero seu mar de paz em mim. Te ter virou apenas uma vontade, um sonho distante. No dia que meu coração parar de bater, ficaremos juntos para sempre, como sempre sonhamos. Continuarei voando pela vida sem ti, mas haverá o dia, em que voaremos juntos, por toda a eternidade, em algum lugar distante, talvez com a lua, talvez com a estrela, mas estaremos sempre juntos.

|Erika Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário