segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu anjo,

Não sabes o tamanho do sorriso que abri ao ler tuas palavras, não imagina o salto que meu coração deu ao ler que pensa em mim, que talvez, ai dentro haja um sentimento forte, e que ele está direcionado a mim, uma perdida no mundo dos poetas. Meu preto, meu amor, meu anjo, meu dengo, venha e me leve contigo, preciso me desligar dessa vida, quero apenas me perder em tua poesia. Eu mudei de casa, gostaria de mudar meu coração, quer dividir um sofá e um cafuné? Meu Lucas, meu, meu e meu, quero sentir o seu cheiro, leio e releio tuas cartas e sinto o peso do seu olhar sob minhas costas, estais aqui meu amor? Meus olhos são pretos, tão pretos que apenas de olha-los sente o enorme peso de minha vida, sente minha intesidade e se arrepende de tentar desvendá-los. Estou sorrindo agora, venha vamos sorrir juntos, não se sinta só, não se perca nesse mundo de sentimentos, meu peito está aqui apenas para te guardar, olha para o céu, as estrelas representam meus sonhos, os traços de nuvens meus sorrisos, não se esqueça de mim, seria um peso muito forte para carregar. Me promete? Promete que nunca irá parar com os seus mimos? Quero seu colo, quero seu cheiro, meu coração está alimentando esperanças nas quais não sei ao certo se valem a pena de uma tarde perdida pensando em você. Me responda Lucas, vale a pena me perder em alguém sem nunca te-lo visto? Ao menos sentido? Tire minhas duvidas com seus beijos. Senti um arrepio pelo meu corpo quando a briza do mar bateu, será você? Me diga que existe, me diga que nada disso foi em vão, me diga que ainda vamos nos abraçar, apenas me diga..

- Lucas, meus sonhos estão se perdendo em pesadelos, meu chá esfriou e meu coração congelou, me derreta meu amor, me derreta.

Palavras confusas,
De uma linda apaixonada


|Erika Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário