domingo, 13 de novembro de 2011

Eu me vejo como uma vaga lembrança.

Meu coração esfriou, meu maior medo aconteceu. A menina dos sonhos se perdeu nos pesadelos. Tenho medo de ir dormir, lembranças antigas perturbam minha mente. Quero ir embora, me afastar de todos, a luz fere meus olhos. Apenas ir, me deixe ir... Meus olhos não choram mais, eu estou com medo. Eu preciso de ajuda, me tire daqui? Os pesadelos estão me machucando, minha cabeça dói. Acredite, estou morrendo por dentro, eu congelei. Isso está me assustando. Eu não existo mais, você ainda pode me ver? Não parece, estou passando e ninguém me enxerga. EI, ESTÁ ME ESCUTANDO? Minha garganta está sangrando, eu grito e ninguém me escuta. Porque? Eu congelei minha dor, me tire desses pesadelos, eles não passam quando eu abro os olhos. Eu não quero dormir, fique comigo essa noite? Não me deixe cair, estou a um passo do abismo. Em que tempo estamos? Eu me perdi nele também? O que está acontecendo comigo.. Eu quero sair daqui, tire isso de minha mente, eu quero fechar os olhos, eu não posso, eu estou com medo. Por favor, me ajude.. Eu preciso ir embora. Eu não sinto mais nada, nada além de medo. Parou de chover, não chove mais dentro de mim, eu não choro mais, já disse isso? Por favor, me ajude a sumir, mas não me deixe cair. Me estenda a mão, eu preciso disso. Apenas não me deixe, me tire desse pesadelo.. Posso fechar os olhos?

|Erika Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário