segunda-feira, 12 de março de 2012

Lucas meu anjo,

Estou com tantas saudades que nem cabe mais em meu peito, esperei por semanas que você me procurasse, mas não houve manifesto de sua parte, sei que fui eu quem não respondeste, mas meu pequeno, estava com medo, medo de que virasse obrigação nos escrevermos, queria apenas que fosse algo espontaneo, como a saudade e a vontade. Estou triste, estou calma, estou solitária, estou com saudades, na verdade, estou encantada. Lhe quero perto, lhe quero bem, quero teu cafuné, teu chá e teu café. Vem meu Lucas, vem e me ame, traga suas asas e seus chocotones. Sonhei esses dias com você, o que se tornou tão comum, estavamos abraçados, observando o vai e vem das ondas, a lua era nossa luz, o teu cheiro se misturava com a briza, teu colo confortavél, passados algum tempo a maré nos trouxe uma garrafa quebrada. Senti que a nossa história está como a garrafa, quebrada, porque deixamos isso morrer? Onde foi parar todo o encanto e romantismo ja escrito por nós? Espero ainda ler tua poesia meu amor, será que ainda vem de encontro a garrafa? Quem sabe um dia não nos encontremos?

                                                                                          Com saudade,
                                                                                          Uma distinta apaixonada.
|Erika Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário