quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que de fato é amor? A vontade de ficar junto? Compreensão? Carinho? O que é amar? Como amar? E Quando souber se é a pessoa certa? Como saber? É sofrer? É chorar? Mas amar não é bom? Porque a dor? Porque pessoa certa? Porque errada? Necessitamos mesmo de um amor? O que é carência? Vontade do outro? Mas não dizem que é melhor não amar? Outros dizem que é a melhor coisa do mundo. Porque a dor? O que é a dor? Hora certa de dizer eu te amo, que hora? O que é 'Eu te amo'? Eu morreria por você.. Isso que significa! Você morreria por alguém? De fato, morreria por amor? O que é morrer? O que é amor? Você terminaria com uma vida, acabaria com planos, mudaria a vida dos parentes próximos? Você morreria por quem você diz eu te amo? Você sabe o que é amar? Não? Pois é, nem eu.
EU AMO VOCÊ: Três palavras, um sentimento, duas pessoas, milhares de significados, muitas formas e um impacto. Como saber se estou amando? Como amar? Como morrer? Vale a pena amar? Vale a pena se sujeitar a promessa da eternidade? Vale a pena à morte? Já ouvi falar que amar é se matar aos poucos, que você se entrega e se esquece, mas quem disse isso, sabia amar? Então me diga o que é amor? Morrer por uma pessoa mesmo estando vivo? Isso é amar? Defina dor, defina sofrer, defina! É a dor de morrer, mas continuar respirando? Que dor é? Porque dor? Porque amar? Amor vicia, amor mata, amor derruba, amor dói! Amor é uma droga? Sem bulas, sem contra indicação, sem alucinantes, sem calmante, amor é uma droga! Qual é a parte boa de amar? Borboletas no estômago, telefonemas de madrugada, abraços apertados, beijos molhados, morrer pelo outro, ou melhor, viver pelo outro! E a parte ruim? Dor, angustia, magoa ciúmes, morte! Defina bom, defina ruim, defina amar, defina morrer!
Eai, o que é amor? Ainda não sabe? Por motivos não sabemos? Por motivos queremos saber? Mudaria algo? Pararíamos de dizer eu te amo? Morreríamos por mais? Morreríamos por menos? Amaria mais? Não esqueça, amar é morrer aos poucos. Está sujeito a se matar? A chorar? Está sujeito a sorrir por quem lhe fará chorar? A viver por quem você quer morrer? E agora, está preparado para o amor? Para a dor? Para os sorrisos? Preparado para a morte? Defina preparação!
O amor é uma droga, uma droga com dúvidas! Uma droga questionável, vários sintomas, vários tipos. Amor, porque amor? Poderia se chamar droga. E agora, o que é amor? Amor é viver ou morrer? É sorrir ou chorar? Qual é o ponto de vista? Quem é o sábio? Defina sabedoria!
Eu já tentei, já sofri, já sorri demais e larguei tudo pra trás. Tudo que eu sempre sonhei não vale nada. O que é amor?
Eu já perdi e agora vou partir! Os meus rios de lagrimas são vazios, os meus mil pensamentos não me levam a nada. Vou correr e ninguém vai me seguir. Joguei tudo pro alto com essas duvidas. Os abraços me doem o que é dor?
Eu nunca te obriguei a me ouvir falar. Duvidas e perguntas! Eu procurei, jurei que nao iria mais falar de mim, mas eu sou isso, eu tenho muito que dizer.
Afinal, e agora você sabe o que é amor? Defina saber.

|Erika Bastos